sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tudo de novo!

Tudo pronto para mais uma tentativa! Fazia tempo que não passava por aqui e, talvez, tenha até afastado meus leitores. Acho que esta é a milésima vez que tento voltar com o blog. Mas toda vez é aquela mesma história: começo bem e depois encontro dificuldades para manter a página atualizada. E não é desculpa não: tempo é uma coisa que o jornalista menos tem. Quando a gente se dá conta, o dia já terminou. A briga com o relógio é intensa.

Mas dizem que o tempo é a gente que faz. Continuo com ele bem limitado, mas espero saber administrá-lo melhor. Não quero que este blog se torne, outra vez, um cemitério de palavras. Gosto de escrever, de pensar e de trocar experiências. Por isso, não posso abrir mão dessa liberdade que o blog oferece. Não havia me dado conta, mas escolhi um dia interessante para reeeeeestrear este espaço: 11/11/11. Data bastante comentada em todos os meios de comunicação.


Meu objetivo com este blog? Mostrar um pouco da rotina “maluca” dos profissionais que trabalham com a notícia. Estou na área há pouco tempo, mas já é o suficiente para entender o que move os jornalistas. Neste espaço, vou contar experiências interessantes que já tive como repórter; histórias que, realmente, ficam guardadas. E, claro, vou aproveitar para postar textos, artigos, vídeos... Desde já conto com os comentários, idéias e opiniões dos leitores. Vamos lá, então, começar tudo de novo. Será que agora vai?

Em tempo: quero agradecer ao humorista e imitador Alex Guru pelo novo layout do blog. Parabéns pelo talento, Alex!

2 comentários:

Thiago Vasconcelos disse...

Aee meu amigoo!!!
Agora vai eim!! Estarei acompanhando!! É sempre bom ler bons textos escritos por pessoas como você, que tem muito a passar! Abraço!

Zemarcos Taveira disse...

::: Vou torcer para continuar postando desta vez, hein, Lucas!