terça-feira, 3 de julho de 2012

Libertadores até no vídeo-game!

O assunto mais comentado nas últimas semanas, principalmente no meio esportivo, é a final da Copa Libertadores da América. Pela primeira vez, o Corinthians vai disputar o confronto que definirá quem vai levantar a taça. A fiel torcida do Timão está que não se aguenta.

Amanhã, enquanto Corinthians e Boca jogam no Pacaembu, eu e o cinegrafista Fernando Pessoa vamos acompanhar a movimentação da torcida pelas ruas da cidade. Alguém duvida que os bares e restaurantes vão estar lotados?

Quem venceu a disputa no vídeo-game? Corinthians ou Boca?
Bom, mas hoje também foi dia de fazer matéria sobre Libertadores. Estive bem perto do Pacaembu. Só que pelo vídeo-game. Reunimos corinthianos e anti-corinthianos para um duelo em frente à televisão. Olhos atentos, agilidade nas mãos e, claro, muita gritaria. Aliás, uma disputa com direito a um argentino de verdade. O cara secou o Corinthians!

Convido você a assistir a reportagem no programa “Ligado no Esporte” desta quarta-feira (04), a partir das 11h30, no SBT. Não vou revelar aqui o resultado. Mas e aí? Quem será que levou a melhor? Vai ter que assistir, vai ter que assistir-ir... rs

3 comentários:

DIOGO disse...

Show! Amanhã não perco este programa por nada! Que hrs passa mesmo? hahahaha

Unknown disse...

Olá meu amigo Lucas Matheus.. Bela sacada essa. Tentarei assistir.. Abraço a você e aos amigos aí do SBT Interior....

Juliansoccio disse...

Valeu Lucas !! Foi muito bom ter mostrado minhas habilidades futebolisicas no vídeo game e mostrar para Araçatuba que o Boca ganha em tudo!!
Valeu curti as câmeras!!

Abraços