quarta-feira, 18 de abril de 2012

Os melhores momentos no SBT

Conhecer o SBT foi uma experiência importante. Posso dizer que além de realizar um sonho, descobri novas possibilidades. É como disse no texto anterior: pude notar que minha mente se abriu e que meus olhos passaram a enxergar uma realidade que, até então, eu não conhecia. O contato com profissionais importantes, como Carlos Nascimento, Joseval Peixoto, Rachel Sheherazade, entre outros, me fizeram sonhar mais alto.

Voltei mais entusiasmado, disposto e convencido de que o jornalismo, realmente, me laçou e não vai mais me largar. E nem quero. Faço o que gosto e pensando sempre em quem me assiste. Tenho pouco tempo no mercado de trabalho. Ainda estou na fase de aprender com os outros, por isso, essa viagem me fez muito bem. Aproveitamos para visitar as outras dependências da emissora. Não conseguimos ver tudo, porque lá, é tudo muito grande. Mas não deixamos de registrar os melhores momentos da nossa visita. Veja algumas fotos: 

Eu, Thiago e Caio na redação do SBT com o repórter
Fábio Diamante
Eu e as jornalistas Joyce Ribeiro e Karyn Bravo
Eu e meu amigo Thiago no camarim do Roque
Na redação do SBT
Ao lado de Roberto Cabrini, do Conexão Repórter
Ao lado de Rachel Sheherazade, do SBT Brasil
SBT Brasil
Reunião após o SBT Brasil
Ao lado da repórter Simone Queiróz
Eu e a Kallyna, coordenadora de Rede
A TV mais feliz do Brasil!
No estúdio do patrão, Silvio Santos
Estúdio 5!

3 comentários:

Thiago Vasconcelos disse...

Uma viagem que com certeza vai ficar na nossa memória sempre! Realizei um grande sonho de conhecer o Sbt e também seus profissionais, momentos únicos. Fico muito feliz também de poder compartilhar essa felicidade com vc meu amigo!
Mais uma experiência!
Abraço!

Diego Silva disse...

Muito legal parece que era eu que estava ao lado da joice e do cabrini Ashuashuashua parabéns lucas vc merece e Deus sabe disso melhor que qualquer pessoa sei talento é sem dúvida um presente que Deus te deu e pode ter certeza algo de náusea olho Deus esta preparando pra vc um abro seu amigo Diego Silva

Anônimo disse...

lucas,quando que vai estrear a nova redação do sbt???onde ela tá sendo construida?e o tamanho?