terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Elas, realmente, batem um bolão!

A partida de futebol entre as meninas do SBT Interior deu o que falar! Muita gente não conhecia o lado esportivo dessa mulherada que passa boa parte do tempo correndo atrás de pauta, reportagens, anúncios publicitários, marketing e outras funções comuns dentro de uma emissora de televisão. Eu bem que tentei descrever alguns lances aqui no blog... Mas sabe como é, né? Certas coisas a gente só entende vendo mesmo. Por isso, se você não conseguiu assistir à reportagem na TV, clique no vídeo abaixo e acompanhe os melhores momentos desse jogo. Depois me responda: elas, realmente, não batem um bolão?



Obs. 1: Se por um acaso você já viu esta reportagem, mas chegou até aqui, não custa nada ver de novo, né? Quebra essa, vai?

Obs. 2: Créditos para os meus amigos Leandro Piel, que fez a edição de imagens, Lucélia Zani, responsável pela edição de texto, e Donizete Santos, que fez as imagens. E um agradecimento ao Fábio Lemos por ter disponibilizado este VT na internet. Muito obrigado!

7 comentários:

Lu Zani disse...

hahaha...essa é pra dar risada. Muito legal o espírito esportivo das meninas!

Lucas Matheus disse...

Verdade, Lu! Eu nunca vi nada mais engraçado! rs

Thiago Vasconcelos disse...

Dei boas risadas vendo esse VT...com certeza as meninas não entendem muito de futebol! kkkkkkkkkk

Zemarcos Taveira disse...

::: Ri muito, Lucas!! Essas meninas são craques, hein!!

Lucas Matheus disse...

Elas são ótimas jogadoras, Zé! Vc viu quanta habilidade? rsrs

guilherme fernandes rodrigues disse...

caramba muito interessante bem que eu queria poder viajar por aii ia ser muito bom.parabens pela materia lucas abraçao e sucesso pra vc todos.

Lucas Matheus disse...

Valeu Guilherme! Obrigado pela visita ao blog... Volte sempre! Abração.