segunda-feira, 30 de abril de 2012

Troféu “Mão de alface”

Reparem o Troféu na mão do Diogo
Na semana passada fui homenageado com o troféu “Mão de alface”. O prêmio veio em reconhecimento ao meu desempenho em campo. Vou explicar. Para comemorar o “Dia do goleiro”, o apresentador fitinha Diogo Menezes decidiu aprontar comigo. Ele bolou um link maluco no estádio municipal Adhemar de Barros, em Araçatuba, para o programa “Ligado no Esporte”.

Minha missão era mostrar o dia a dia de um goleiro e, no final, defender um pênalti. Vê se pode. Eu, defendendo um pênalti? Também ri quando me deram o desafio. Mas tudo bem, aceitei. Sabia que iria pagar um mico. Quase 200 cidades de três regiões importantes acompanhando esse vexame.

Pelo menos uma defesa eu fiz!
Na primeira tentativa, falhei. Pulei todo desengonçado e nem vi pra onde a bola foi. Na segunda, quase me sacanearam. O programa estava no finzinho e aos 45 minutos do segundo tempo fiz uma bela defesa com direito a comemoração e tudo. Quase não deu pra ver, porque logo o programa acabou. Aí no outro dia o Diogo fez justiça e salvou minha honra.


Ainda assim não teve jeito. Recebi o título de goleiro “Mão de alface”. Durante o programa, fizeram um vídeo de bastidores que você confere no Facebook. E como se não bastasse, comentário foi o que não faltou! Agradeço a Deus todos os dias por ser jornalista. Como diz a música: "cada um no seu quadrado". Bem melhor mesmo!


Obs.: Só para esclarecer o termo "fitinha" utilizado no começo do texto para se referir ao Diogo Menezes. No vocabulário interno do SBT Interior, esta palavra significa: inventar moda, fazer firula, não ter base... É o Diogo em pessoa! rs

2 comentários:

Thiago Vasconcelos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
O Diogo é totalmente fitinha mesmo e ainda quer colocar os companheiros de trabalho nisso tbm!!
Agoraa..ainda bem que escolheu ser jornalista!! kkkk

Lucas Matheus disse...

É, acho que fiz a escolha certa, Thiago! rs. Ser goleiro não dá! Obrigado pela visita. Abraço.