terça-feira, 1 de maio de 2012

Trato é trato!

Tudo começou com uma aposta feita ao vivo no programa “Ligado no Esporte”. Na última sexta-feira, o nosso editor de imagens, Fábio Lemos, são paulino roxo, apostou com o santista Marco Antônio Secreto que rasparia o cabelo no estilo Neymar caso o time da Vila vencesse o jogo de domingo pelo Paulistão. Se o Tricolor levasse a melhor, Secreto teria que raspar as pernas.

Como não deu para o São Paulo, que acabou se enroscando no anzol do Peixe, perdendo a partida por 3 a1, o Fabão teve que cumprir a promessa. Afinal, trato é trato! E foi no programa desta terça-feira (01) que ele se viu obrigado a ficar parecido com o craque santista. Em plena festa do trabalhador, com milhares de pessoas, improvisamos um salão de cabeleireiro para fazer a grande transformação. Mostramos passo a passo ao vivo no programa.
Separados na maternidade!
Muita gente parou para ver o que estava acontecendo. Santistas para cornetar não faltaram. O próprio Secreto esteve lá para ver tudo de perto. No maior estilo “tchu tcha tcha tchu tchu tcha”, o Fabão até vestiu o uniforme do Santos. Isso que eu chamo de espírito esportivo!

Nelson Junior ao lado do novo Neymar

Um comentário:

Thiago Vasconcelos disse...

O Fabão é massa né! Como você mesmo disse...isso que é espírito esportivo! Até camisa do Santos ele vestiu...kkkk
Parabéns pela forma que nos passou o resultado da aposta, pelo Link que fez e também pelo VT..ótima criatividadee!!
Abraço!!