domingo, 15 de abril de 2012

Os convidados do Roque!

Este é o carro do Silvio Santos
Quando soubemos que o patrão, Silvio Santos, estava no SBT gravando o programa, quase caímos das pernas. Andando pela emissora, vimos o carro dele estacionado na vaga que levava seu nome. Pensamos imediatamente na possibilidade de vê-lo e até tirar uma foto. Não conheço um brasileiro que não queira conhecer pessoalmente o maior apresentador de TV do País.

Andando pelos corredores, encontramos o estúdio onde ele estava gravando. Tentamos entrar, mas o segurança não deixou. Explicou que seria impossível acompanhar a gravação. Decidimos assistir por um telão. De vez em quando, a porta do estúdio se abria. Eram as colegas de trabalho indo e voltando do banheiro. E a gente lá, esticando o pescoção para tentar ver alguma coisa lá dentro.

A vontade de ver o patrão era tanta, que decidimos esperá-lo lá fora, perto do carro dele. Entre uma volta e outra pela emissora, passaram pela gente alguns artistas, entre eles, Miranda, Cys e Thomas Roth, do programa Astros. As jornalistas Joyce Ribeiro e Karyn Bravo também passaram por nós.

Ficamos algum tempo próximos ao estacionamento. Mas depois, decidimos continuar andando. De repente, pelos corredores da TV, encontramos o Roque, diretor de auditório do SBT e braço direito do Silvio Santos. Fomos até ele nos apresentar. Dissemos que éramos de Araçatuba e que gostaríamos de conhecer o patrão.

Eu e o simpático Roque
Ele foi muito simpático com a gente. Explicou que tirar foto seria difícil e que vê-lo, assim de tão perto, também. Mas fez algo que na hora não acreditamos. Quebrou o protocolo e nos levou até o estúdio de gravação. Estávamos a menos de 5 metros de distância do Silvio Santos. Com certeza estávamos com cara de bobos! Era um sonho realizado. Ficamos ali por uns cinco minutos, o suficiente para sair cantarolando de tanta alegria.

Depois disso, voltamos à redação para contar o que havia acabado de acontecer. Descobrimos que têm pessoas que trabalham há anos no SBT e que nunca tiveram a chance de ver o Silvio pessoalmente. A nossa sexta-feira 13, realmente, estava carregada de muita sorte!

No almoço, um recado que chegou para nós:

Roque, no camarim
- Olha, o Roque pediu para avisar ao pessoal de Araçatuba que em meia hora começa a gravação do Astros. Se quiserem acompanhar, precisam procurá-lo!

Tratamos de almoçar logo para não perder a oportunidade. Fomos até o camarim dele. Bastou um telefonema, para uma das produtoras do programa ir até lá para nos levar ao estúdio. Chegando lá, ela foi logo dizendo para um dos responsáveis:

- Fulano, eles são convidados do Roque. Vou colocá-los ali naquelas cadeiras.

E lá fomos nós. Não ficamos o tempo todo porque precisávamos gravar a entrevista com o Joseval Peixoto, na redação. Mas ficamos tempo suficiente para ver como é a dinâmica de gravação e acompanhar os bastidores do programa.

André Vasco, durante a gravação do Astros
Não perca! No próximo post vou contar como foi a entrevista com o jornalista Joseval Peixoto, âncora do SBT Brasil. 

2 comentários:

Thiago Vasconcelos disse...

Luquinhas, a sensação de ver o patrão com certeza foi muito boa! Aquele homem que assistíamos desde criança, ali na nossa frente bem pertinho! Eu acho que ficamos com cara de bobo sim...me lembro de olhar pra você e por um momento não acreditar no que estava acontecendo. É falamos que íamos ver o patrão, e não é que deu certo mesmo!!
Agora, ser convidado do Roque...isso não é para qualquer um não! rsrs
Me surpreendi com a simpatia desse profissional, ajudou a gente realizar um sonho e de quebra fomos convidados para a platéia! Sensacional!
Estou aguardando as próximas partes eim...que venha Joseval Peixoto! rs
Abraço

carlos disse...

voces sabem o nome do carro do silvio santos (patrao)